Evento Cancelado.

Comunicamos o cancelamento do evento devido ao baixo número de inscritos.

O ressarcimento das inscrições será feito mediante envio de nome, conta bancária, CPF e valor para o email contato@icj.com.br.

Lamentamos e agradecemos a compreensão de todos.


atenciosamente coordenação do evento

INSCRICÃO

Os valores abaixo são para pagamento até as datas indicadas.
Categorias Até 15/03/2019 Até 15/04/2019 Até 01/05/2019
Acadêmicos R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 220,00
Associados IBDFAM R$ 200,00 R$ 235,00 R$ 300,00
Bacharéis / Professor R$ 200,00 R$ 235,00 R$ 250,00
Profissionais em Geral R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 380,00

Inscrições pelo site encerradas!!!

Informações importantes aos inscritos:

Atenção: Valerão os prazos e valores do dia do pagamento da inscrição, podendo ser exigida complementação no dia do evento. 
Será fornecido certificado de 34 horas /aula mediante comprovação de 75% de presenças. +36 horas/aula online

(Gratuito aos inscritos) 

 

Cancelamento de inscrição

No caso de pedido de cancelamento da inscrição não será concedido reembolso de inscrição. Somente será permitida a substituição do inscrito por outra pessoa indicada pelo inscrito, desde que solicitado até o dia 22/05 através do e-mail contato@icj.com.br, junto com a informação dos dados do substituto

  

Regras para inscrições por empenho

Para inscrições efetuadas através de órgãos públicos, mediante emissão de empenho, será considerado o valor de R$  500,00 e 400,00, 350,00ou seja, de acordo com a categoria. A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail contato@icj.com.br.

A nota de empenho deverá ser emitida em nome de: 
Instituto de Ciências Jurídicas Ltda.
CNPJ: 00.654.497/0001-61
Rua Padre Lourenço de Andrade, 505, Santo Antônio de Lisboa
Florianópolis-SC, CEP 88050-400.

Dados Bancários:
Banco do Brasil
Agência: 0016-7
Conta Corrente: 801.612-7
Favorecido: Instituto de Ciências Jurídicas

 

Atenção:

1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 22 de maio de 2019.

2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento.

3. Após o recebimento da Nota de Empenho pela entidade organizadora, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o(s) RECIBO(S) enviado(s) pelo Correio após o término do congresso.

4. O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é de 30 dias após o evento, ou seja, 30/06/2019.

5. Efetivado o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento por e-mail para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma (e-mail contato@icj.com.br).

6. Não havendo o envio da Nota de Empenho até a data estipulada, nos termos do item 1 e 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de  acordo com sua categoria.

7. Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem de acordo com as orientações acima.

Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 505 - Santo Antonio de Lisboa
Casa
CEP 88050-400 • Florianópolis • SC